Querida prostituta ... eu te amo muito


As putas são os anjos da sociedade
Prostitutas, putas, atrizes e cantoras evangélicas famosas



Seja um anjo lindo e agrada aos clientes

Prostitutas boas podem contribuir para um convivência com mais paz.

Putas e prostitutas crentes e evangélicas são os verdadeiros anjos da sociedade
Prostitutas boas são verdadeiros anjos









Querida amiga, você é linda e eu gosto muito de você.

Se você é prostituta, puta, garota de programa, dançarina, atriz de pornô ou outra menina semelhante, essa carta é para você, porque eu amo você e quero te escrever o que sinto no meu coração. Se você é prostituta e é desesperada que você está longe de Jesus e presa no pecado, tenho uma ótima notícia para você: Jesus ama você.
Não é assim que todos os pastores vão automaticamente para o céu e todas as prostitutas para o inferno. Muito pelo contrário. Deus reclama na Bíblia muito do mau comportamento dos pastores, e Jesus fala que “as prostitutas entram no céu antes dos pastores e lideres religiosos.” (Tradução literal: vos digo que os publicanos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus, Mateus 21.31)
Você pense talvez que não presta, que não tem o mesmo valor como os outros e que você é suja. Mas isso é o que a sociedade hipócrita, então muitas pessoas, que vivem com você, colocam na sua cabeça. Na verdade você é linda, boa, gostosa, amável e bonita, porque Deus te criou linda, boa, gostosa, amável e bonita, e você é linda e amável porque ele te ama. Ele te ama tanto que ele sacrificou seu próprio filho por você, para te salvar do mal, em que você está envolvida.
Falei antes, que você é boa, agora falo que você está envolvida no mal. Será que me contradizei?

Todos nós somos envolvidos no mal. Alguns matam, outros mexem com drogas, outros estupram crianças, outros não pagam dízimos, outros não ajudam aos pobres e necessitados, outros fofocam, etc. Você vai dizer, que é estranho, mencionar crimes hediondos como estuprar crianças em uma frase com pecadinhos como não ajudar aos necessitados ou não pagar dízimos. Mas Jesus disse, que o que importa é o amor: quem tem o amor no coração não vai fazer nada, o que entristece a Deus ou aos próximos. Se você, porém, não ama e não segue a Jesus, pode acontecer, que você se desvia ou que o próprio diabo te desvia. Talvez seu coração endurece, e você não vai mais pagar dízimos ou ajudar aos outros. Talvez você fique com raiva dos outros. Se você tiver sorte, você vai só falar mal deles, mas se você não consegue controlar suas emoções, talvz você mate alguém. Diante da lei do estado isso faz muita diferença, mas para Deus não, porque ele olha só seu coração e sua vontade.

Imagina, se um homem sofresse uma aberração sexual. De repente, em vez de amar a sua esposa ou namorada, ele ama a esposa de um amigo, ou se sente atraído pela empregada ou pela secretária. Ou ele vira gay e começa ir atrás de rapazes. Ou ele sente um tesão para transar com uma cachorra ou com uma boneca ou com as poltronas do carro. Para a lei tudo isso não teria problema, pelo menos no Brasil. Se, porém, por acaso a preferência sexual muda da maneira que ele gosta de meninas menores, ai vira crime. Para Deus, porém, é o mesmo pecado, falta de amor à sua esposa e desvio sexual. Ele deve controlar e suprimios desejos errados e orar a Deus para tirar desejos errados dele, e não ceder à diversão sexual.

Quem vê o coração, pode agir bem diferente. Imagina, se você fosse um rei, que sabe ler o coração. Você teria dois generais, que desobedeceram e tentaram fazer um mal contra você. Os dois foram presos e falam, que são profundamente arrependidos. Se você fosse capaz de ler o coração deles como Deus, você poderia perceber no coração do primeiro que ele fala com falsidade e que ele te odeia. Por isso você não lhe daria um cargo, mas mantê-lo-ia na prisão. No coração do segundo, porém, você perceberia verdadeiros remorsos e sabe, que ele seria grato a vida toda, se você o perdoaria. A ele você pode perdoar e até lhe dar novamente um cargo poderoso: ele vai ser seu súdito mais fiel depois desse ato de graça generoso.

Por isso Deus escolhe os, que podem ser seu povo e viver um dia com ele, segundo o coração, segunda a vontade da pessoa. Não adianta ter no céu uma pessoa, que fiz o bem na vida, mas enjoada, sem entusiasmo, porque na verdade o que ela querias seria uma outra coisa: safadeza, riqueza pessoal, poder, divertimento e mais coisas, que não são as coisas, que Deus oferece. Mas uma prostituta, que sacrifica seu corpo no serviço dedicado, mas sonho em ter um esposo evangélico, que a acompanha para a igreja, vai ter seu galardão no seu, e ela vai ser muito feliz lá e agradecer eternamente a Deus pela graça imerecida.

Muitos falam o contrário e falam que prostitutas não podem entrar no céu, contradizendo assim diretamente a Jesus. Eles querem fechar o céu às putas, assim como querem excluí-las das igrejas e festas e encontros familiares aqui na terra. Isso eles fazem para poder sentir-se melhor, como o fariseu, que orou no templo: “Eu agradeço que não sou assim como esse publicano.”
Assim eles pensam: “Como as putas são ruins, sujas, mas, pecaminosas e desprezíveis.” Assim eles se sentem melhores, porque eles acham, que são melhores. Que engano! Eles vão ter um susto danado quando Jesus um dia julga-nos e decide, quem pode viver no céu com ele.
Não deixa se desanimar, minha amiga querida, e procura a Jesus, ele te ama e ele te quer como filha, não importa se você é nua e deita em baixo de homens suados e muitas vezes ruins, ou se você fosse uma senhora rica com roupas caras e cheia de brincos. Importante é, se Jesus mora no seu coração, e que você saiba e acredita que Ele é a sua única salvação.

Se você sabe disso, confia, que ele fez já um plano para a sua vida. Não força as coisas de uma maneira errada, mas ora a ele, para ele te guiar nos caminhos dEle, e não em seus próprios desejos. Ora: “Senhor, me faz andar em teus caminhos” e não ore “Senhor, ajuda me em andar no meu caminho.” Tenha paciência e espera a Ele.













Uma puta boa agradece pela beleza, que receebeu, e faz de tudo para usar esse dom a favor de outros.
Meninas que oram ficam mais lindas ainda, porque verdadeira beleza brota no interior
A atriz de porno evangélica Monica Foster mantém um programa na tv dos EUA com o título: "Atriy de pornô cristã" (Cristian Pornstar)


Misty Stone é uma outra atriz de pornô crente e muito gostosa, que não esconde o seu amor por Jesus
A famosa cantora Beyonce é considerada por muitos a mullher mais excitante do planeta. Ela é da igreja bastista dos EUA. Ela é dizimista fiel e obedece ao seu marido.

Conheço um homem crente, que queria fazer sucesso na vida. Deus lhe deu um maravilhoso professor de música, e ele aprendeu trompete. Tocou muito na igreja, e depois da escola conseguiu o vestibular para uma faculdade de música. Ele era ambicioso e orou a Deus para ajudar-lhe a virar perfeito, e ele virou muito bom. Faltou só um emprego; ele deu aulas em escolas de música, não passou fome, mas queria ser mais, queria tocar em uma das orquestras famosas ou dar recitais e fazer CDs. Já que ele não o conseguiu logo, forçou a coisa e na busca de um emprego lucrativo se ofereceu para um trabalho na secretaria de cultura do estado. Foi rejeitado, mas ele foi experto: namorou com a filha de um político, e esse o ajudou para ganhar um emprego como funcionário público.
Não tinha mais muito tempo para treinar trompete, e assim ele deixou o convite para tocar no festival de inverno numa cidade no sul do estado para um colega, que antes era só segunda escolha, mas agora, treinando mais, já tocou na altura do primeiro.
Num festival ele encontrou um maestro famoso, que estava lá com a orquestra de câmera dele, que estava sem primeiro trompetista, porque ele morrera pouco antes. Deram uma chance para o jovem, e ele tocou tão bem, que foi contratado e virou um trompetista conhecido e rico. Aí o outro homem, que agora foi funcionário público, reconheceu, que isso era o plano de Deus para ele. Ele não teve paciência e ganhou um emprego bem dotado por um meio errado: o namoro com uma moça, que ele só assumiu por ganância e não por amor. Assim ele perdeu a chance de virar um trompetista famoso, o que era seu sonho, e virou um funcionário público enjoado, que se consolou de sua miséria com álcool, divertimentos como jogos no internet e muitas prostitutas e casos.

Assim pode também acontecer com você, se você forçar as coisas. Ora a Deus e deixa a ele agir. Se limita a ser uma menina boa e crente fiel a Deus. Fala a Deus: “Minha vida é toda complicada, errada e confusa. Eu quero, que Tu tomes conta de minha vida. Vou a partir de agora só fazer, o que Tu mandas. Me fala, o que quiser, e me ajuda a ser obediente em tudo.” Claro que você pode fazer pedidos como o desejo, que muitas putas tem, de poder um dia sair da prostituição e viver com um homem crente e bom e ser lhe uma esposa fiel, boa e obediente. Mas tenha paciência e espera, porque Deus prova os seus, e n´so temos que aprender ser muito pacientes.

Enquanto você espera e aprenda a ser uma crente, obedece a quem é seu superior. Ele está seu superior, porque Deus permitiu, e obedecendo a ele você mostra, que é capaz de obedecer, e Deus vai imaginar como você será também obediente a Ele e ao seu futuro marido ou a outros superiores como pastores, sogros, chefes em um suposto outro emprego e mais. Por isso seja humilde e mostra a todos, que você é agora uma pessoa diferente, mansa, dócil, boazinha, obediente, sincera e útil. Dá ao seu cafetão e aos seus clientes o que eles exigem, e não briga com eles. Seja, pelo contrário, absolutamente submissa, porque uma mulher cristã ganha a simpatia e os corações dos outros pela submissão perfeita.

Se o seu cafetão exigir 90% ou mais do que você ganha, entrega-lhe o dinheiro sem falta, e com alegria. Seja sincera, não esconde gorjetas e outros extras dele, mas entrega-lhe o dinheiro com muita alegria. Aí ele vai perceber como você mudou e você está dando um bom testemunho, destacando-se de muitas outras putas falsas, briguentas e enjoadas. Mas não se sinta melhor do que elas. Seja consciente, que você é só uma puta, e se você está melhorando, o mérito é só de Deus, que na sua misericórdia se lembrou de ti e plantou no seu coração um semente, que cresce e te enche com o amor e Espírito dEle, se você deixa e se abre para Ele. Quando um cliente quer alguma coisa de você, que não foi combinada, não briga, mas seja submissa a ele e tenta fazer em tudo o bem para ele. Ele é nesse momento seu próximo, e você deve amá-lo e fazer lhe bem, e ele é nesse momento seu superior, porque ele alugou-te e é pelo tempo combinado seu dono, assim como alguém, que aluga um cavalo ou um carro. Ele pode educar e mandar no cavalo, somente não pode estragar o animal, a não ser, que ele paga os devidos extras ao dono dele. Por isso obedece aos seus clientes e ainda por cima tenta adivinhar os desejos secretos, que muitos não falam por timidez. Seja uma bênção para os seus clientes, uma anjo.

Se um cliente paga só um programa básico e depois te enraba ou faz sexo forçado etc., não seja briguenta, porque isso seria muito feio para uma moça evangélica ou crente em geral. Entrega-se a ele e deixa-o fazer. Jesus falou: Se alguém te obriga de ir uma milha com ele, acompanha-o por duas milhas. Então, se um cliente te obriga a fazer anal sem pagar mais, se submete e oferece lhe ainda por cima mais extras de graça. Se ele se tocar, ele vai ver que você é uma moça boa. E se ele quiser pode te dar depois uma gorjeta. Mas se ele não te pagar direitinho, seria um pecado dele, assim como é um pecado, obrigar a uma pessoa de ir uma milha com alguém. Mas esse pecado cai somente por cima da pessoa, que comente o pecado, e não por cima da vítima.

Ora pelos seus clientes, seu cafetão, seus outros superiores e as outras putas, e tenta amá-los com amor sincero e verdadeiro. Claro, que isso é difícil, mas pede a Deus por ajuda, e ele te ajudará para ser mais perfeita. Se seu cafetão não quer, você não pode abandonar seu serviço, porque ele vive de você e vai sofrer um dano por sua causa, se você fugir do serviço. Além disso, os clientes sofrem uma desvantagem perdendo uma puta dedicada, submissa e boa.

Seja também sempre limpinha, e não usa palavras sujas, mas seja mansa, tímida e humilde. Só se o cafetão ou o cliente mandarem, você pode usar palavras sujas. Porque tudo o que você faz no serviço, não é você, quem faz, mas seus superiores te mandam fazer. Por isso um homem, que mata por conta própria, é um pecador, mas um soldado que mata porque alguém manda nele, é um servo responsável e bom. Assim uma mulher que distribui cachaça, Coca Cola, doces ou outras coisas prejudiciais é uma pecadora, mas uma vendedora no supermercado, que vende esses produtos, é uma serva boa. Uma mulher, que usa excessivamente produtos de limpeza fortes, prejudica o meio ambiente e assim a natureza e assim a saúde de outras pessoas, mas uma empregada doméstica, que faz o mesmo, porque a patroa ou o patrão dela exigem-no, não peca, mas é uma empregada boa e obediente. Um rapaz, que enfia dedos em bucetas de meninas e mulheres por se divertir é um pecador, mas um vigia numa prisão, que enfia dedos nas bucetas das visitantes para descobrir drogas ou armas escondidas, como é prática em muitos países, é um funcionário responsável e obediente aos seus superiores. Um homem, que fala, que um “casamento” gay deve ser respeitado tanto como um matrimônio normal, é um pecador, mas um funcionário público como um professor ou um promotor de justiça, que faz a lei valer, deve falar assim, se os políticos no país dele fazem tais leis e exigem dele que defenda os interesses do governo. E também um piriguete, que instiga todo mundo como as roupas curtas dela e com palavras sujas para poder transar mais, é uma pecadora, mas uma prostituta, que fica nua, fala suja e se entrega totalmente, porque mandaram nela, cumpre o seu dever e é uma moça boa e obediente. E no reino de Deus é assim: Deus testa as pessoas, e quem é fiel em coisas pequenas, vai receber um cargo maior. Por isso pode ser, que Deus te dá um marido muito bom ou importante como um pastor ou empresário, que precisa de uma esposa boa, sábia e obediente, porque você mostrou a ele, que você é submissa, sincera e boa. 

Um comentário: